por Jana Rosa

dona e proprietária do Agora que sou Rica

@agoraquesourica.com.br

 

Como tudo começou

A Agora que sou Rica como marca nasceu em uma viagem, quando entrei em uma loja de acessórios infantis coloridos, brilhantes e malucos. “Por que não posso usar tudo isso sendo adulta?”, foi assim que voltei pra casa e comecei esse projeto que tem muito amor envolvido e muita, mas muita cor.

 

As Cores

Quando você começa a se abrir pras cores percebe que nós adultos não usamos tanto a sorte de ter cores e tonalidades infinitas no mundo, sempre acabamos ficando no mais seguro, mais básico, neutro, ou só naquela cor que sempre acreditamos que gostamos e que fica bem nas nossas roupas e na nossa casa.

 

Colocar cor no dia a dia é um exercício que começa tímido, um dia você se diverte por comprar algo laranja, no outro testa laranja com azul turquesa e roxo e acha que fica interessante, de repente já não consegue mais imaginar a vida sem criar cartelas de cores em tudo, muda o olhar, enxerga muito mais beleza.

 

Qualquer look ou ambiente fica mais lindo quando tem cor, muita cor envolvida. Minhas escolhas da Oppa Pop são inspirados nesse estilo de vida colorido que começou com minha marca e logo passou pro meu jeito de me vestir e pra minha casa, são móveis lindos que ficam mais lindos ainda pelas suas cores e que podem transformar sua casa em um lugar mais divertido e inspirador.
 1-Papel de Parede Maré | 2-Mesa Lateral Portunhol | 3-Aparador Martin | 4-Luminária de Piso Roterdã  | 5-Espreguiçadeira Maragogi