O m-v-f- é um festival de audiovisual que aconteceu neste último final de semana no MIS – Museu da Imagem e do Som. Entre premiações, exposições, bate-papos e shows, o evento contou com uma programação completa para incentivar principalmente a produção audiovisual brasileira.
IMG_8437

As atividades do Music Video Festival já caracterizam como um dos eventos mais importantes do setor e, neste ano, fizeram da quarta edição um verdadeiro sucesso. No total, o m-v-f- reuniu mais de 35 mil pessoas, premiou 12 videoclipes, incentivou novos talentos para direção, recebeu mais de 50 profissionais nacionais e internacionais da área e produziu dois videoclipes profissionais.

Destaques – o que rolou

Liniker e os Caramelows

Liniker é uma promessa da nova música brasileira e ícone da discussão sobre a polaridade estabelecida de gêneros. No v-m-f-, o artista fez a gravação do clipe da música “Prendendor de Varal” em formato de karaokê com fundo de chroma key. O artista também fez o pocket show de encerramento junto com os Caramelows, além de sua famosa ‘benção do lacre’ e foi aclamado pelo público.

IMG_8413 IMG_8433

Florence + the machine: The odyssey

“The Odyssey” é um filme concebido por Florence Welch junto com o cineasta Vincent Haycock como um acompanhamento visual para o álbum “How Big How Blue How Beautiful” do Florence + the Machine. O filme é uma série de coreografias que mapeiam as emoções da cantora. O que rolou? foi exibição do filme?

Prêmio

Entre os videoclipes premiados, estão: “Ai, Ai, Como Eu Me Iludo” da banda O Terno, como melhor direção, “The Less I Know The Better” do Tame Impala, como melhor direção internacional pelo público e “River”, de Leon Bridges, como escolhidos do júri.

Ambientes Oppa

A Oppa apoia, incentiva e acredita em movimentos em que arte, design e autenticidade se encontram.. Por isso, fizemos questão de ser parte dessa história.. Esativemos presentes nos lounges, o palco principal e o camarim. Ficou lindo, dá uma olhada:

IMG_8395 IMG_8399 IMG_8378