É com muita animação que revelamos um incrível projeto de apartamento decorado. Um empreendimento Idea!Zarvos decorado pela Pro.a Arquitetos e com a presença de lindos móveis Oppa.

Conversamos um pouco com uma das sócias da Pro.a arquitetos para falar sobre o trabalho de decorar um apartamento modelo, a influência de um projeto arquitetônico nas escolhas da decoração e claro, inspirar você com incríveis ideias e soluções de decoração de interiores.

 

Antes de começar, apresentamos um pouquinho da história da empreendedora Idea!Zarvos, do escritório de arquitetura Pro.a e também das particularidades do empreendimento Flora, que o decorado apresentamos aqui!

Cadeira UmaPrateleira Pepê

Quem é quem nessa história.

 

sobre a Pro.a Arquitetos

Um escritório que combina ingredientes como tendência, design, inspiração, custo x benefício, inovação, praticidade, agilidade e prazos. Muito além do projeto de interiores ou reforma, atua em todos os segmentos da arquitetura, desde a concepção do partido arquitetônico inicial, passando pelo mobiliário até a última almofada. saiba mais aqui

 

conheça a Idea!Zarvos  

Muito mais do que uma incorporadora, são uma incubadora de ideias e gerenciadora de talentos, recursos e conhecimento para produzir prédios que tornam a vida de quem vai habitá-los mais feliz, geram retorno financeiro aos investidores e deixam um legado positivo na cidade. saiba mais aqui

 

Empreendimento Flora, por Gui Mattos

Projetado para captar o máximo de luminosidade em todos os seus ambientes. Varandas e janelas de vidro, do chão ao teto, trazem luz para dentro dos apartamentos e das área comuns e aumentam a sensação de amplitude e bem-estar. Um prédio pensado para quem tem filhos, com áreas de muito lazer: tem academia, área externa, bicicletário, piscina e sala de brincar. Família precisa de espaço. Por isso, o Flora tem algumas unidades que mais parecem casas: além de amplas, possuem áreas externas com muito verde. saiba mais aqui

E foi com esse projeto em mente que a equipe da Pro.a desenvolveu o apartamento decorado. Falamos com Daniella Martini, uma das sócias do escritório que nos revelou um pouco mais dessa história.

 

sobre o projeto

conceito empreendimento x conceito do projeto

Quando a arquitetura é boa, facilita, inspira e influencia positivamente no projeto de interiores, quando não, temos que abstrair e com o mesmo cuidado, fazer com que o conforto, a praticidade e a beleza do projeto de interiores influencie positivamente nossos clientes! Um dos desafios que foram superados por este projeto foi fazer a entrada do apartamento acolhedora e funcional para o serviço e trabalho e também isolar a área íntima da área social – quando necessário. O projeto foi pensado para um jovem casal com 2 filhos, que gosta de receber, cozinhar e adora a natureza.

 

sobre decorar um apartamento modelo

O projeto decorado deve ser mais unânime, atendendo ao perfil do possível cliente comprador. O projeto com o cliente que já comprou a unidade é diferente, tem sua história, personalidade, desejos e é claro, seus objetos e móveis. Em todos os casos fazemos o melhor para orquestrar estes sonhos com nossa sensibilidade e conhecimento.

 

sobre a escolha dos móveis Oppa

O design da Oppa atende este perfil do apartamento e agrega na composição que pensamos para deixá-lo jovem, moderno, aconchegante e harmonioso.

 

De suspirar, não é? Por aqui somos fãs de carteirinha da Pro.a e da Idea!Zarvos e fazemos questão de espalhar ;)