newsletter

Válido para compras acima de R$ 800,00 e limitado a 1 uso por pessoa. Não válido para Cadeira UMA, Vale Presentes, Lançamentos, Bazar e Flash Sale.

Revisteiros


Revisteiros não precisam ser sinônimo de móvel tradicional e sem graça. Hoje em dia existem revisteiros para todos os gostos, em especial móveis com design moderno, para quem quer ler revista na sala, no quarto, no jardim ou mesmo no banheiro! Os revisteiros deixaram de ser móveis quadrados e ganharam um design funcional. Se você pretende organizar e catalogar uma coleção de revistas um revisteiro deixa o ambiente leve e facilita a escolha para a leitura, bem como auxilia na hora de limpar.

Super adaptáveis, os revisteiro ficam bem em diferentes pontos da casa. Por exemplo, a Crig tem um revisteiro com rodas que pode ser levado para qualquer ponto, até para a varanda. A Troppo oferece um revisteiro ideal para o canto da sala e que facilita na hora de instalar uma luminária – uma questão essencial para facilitar a leitura e proteger os olhos! Quem preferir um móvel conceitual, pode apostar no design brasileiro: a criação dos arquitetos José Roberto Tieppo e Sandra do Amaral Pavani, que criaram um revisteiro a partir do pneu de uma moto Harley-Davidson. Já Flávia Pagotti Silva criou uma peça que serve de revisteiro quando virada para cima e de assento para a mesa de centro quando virada para baixo.

Para acessar estas e muitas outras opções, a melhor opção é através da compra online. Informações e ideias sobre revisteiros podem ajudar na hora da escolha. Além disso, existem vantagens como descontos e promoções acontecendo o tempo todo. Aproveite e conheça a loja virtual de móveis da OPPA e viva a melhor experiência de compra de móveis pela internet.

Os revisteiros surgiram à medida que a vida moderna diversificou o gostos dos leitores. A leitura é prática em casa, na escola, no local de trabalho e um passa tempo da vida moderna, assim, nada mais natural do que integrar um prazeroso costume à decoração de uma espaço. O número de revistas circulando nas casas se multiplicou e daí a necessidade de guardar, pelo menos as de coleção ou com artigos mais interessantes ou então conservar durante algum tempo até substituir por outras mais recentes. E os designers não esquecem este elemento na hora de criar peças modernas e funcionais para quem segue as últimas tendências em móveis e decoração.