TELEVENDAS
ATENDIMENTO
Loja
Login
Os produtos da Oppa têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor
A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.
A Oppa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.
Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Oppa poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos (vantagens) para serem usados na própria loja Oppa.
Em caso de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente
A Oppa reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990. Para sua tranqüilidade, preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso.
Sempre que precisar, de 2º a 6º, das 09 às 12h - 13h às 18h
(11) 2394-3100 // (11) 4005-9220 // WhatsApp (11) 9 4715 0916
Por algum motivo não conseguimos enviar os convites :( Cheque os endereços de e-mail ou tente novamente mais tarde.
OLÁ! TUDO BEM? :D
Sua mensagem será respondida em até 48 horas. *Campos obrigatórios
Digite seus dados abaixo para receber um aviso por e-mail quando este produto estiver disponível
1000 caracteres restantes